terça-feira, 24 de agosto de 2010

Geração - O Grande Encontro




Por trás de um glorioso agrupamento de aventureiros, sempre há uma uma fabulosa curiosidade, aventura, uma necessidade de viver, assim como tesouros incertos e perigos prováveis.

Eis que em minhas buscas, perambulando pelas paragens ao norte, acabei por topar com um alojamento de bravos homens, que há muito já enfrentavam a tirania de um ser pouco visto, porém muito comentado: O Capiroto.

Naqueles tempos, lembro-me bem que a situação se agravara: O Coisa Ruim planejava há algum tempo simpatizar com seres trevorosos conhecidos como "Djances" ( leia-se dienses ) que se reuniam acerca da floresta, num edificio que plagiava o palácio da resistência, conhecido unicamente como Bloco A.

Infelizmente O Carniceiro obteve sucesso, e ergueu sua fortaleza no interior do bloco. Estratégicamente localizada, justo onde descansavam criaturas vis...Dragões de Pele, Piranhas Terrestres, Marmotas Atrozes, Metamorfos e toda sorte de demônios advindos das profundezas de Ceiland.

Em minha chegada, lembro-me da recepção calorosa, pois a tristeza desolava os corações perdidos de meus companheiros, que mal tinham idéia de como enfrentar as diabólicas criaturas.Um a um se apresentaram...

Emo " O Covarde", o sorrateiro ladino vindo do interior da nação, onde criança chora e mãe não ouve, Ed-Son, um mal falado feiticeiro famoso por suas experiências macabras, Alecks, um dos guardas da fortaleza e um viciado em cafeína, e Tezah, o clérigo que adorava esconder os artefatos amaldiçoados que se encontravam na fortaleza.

Eu, como irreverente bardo ( com problemas mentais ), me apresentei e celebrei nossa união entoando canções bizarrícimas, para alegrar e afagar os corações em tormenta.

Assim foi nosso primeiro encontro...

Uma pequena palinha ortográfica sobre uma de minhas canções:

" Você merece um pau na cara, me diz aonde que você merece? " Kinder, Seis Cordas. "

Um comentário:

  1. Que lindo! Sou sua primeira seguidora e o primeiro comentário no blog! =D
    Sinto-me honrada!
    Cara, adorei o modo como você escreve! O massa é que dá pra entender tudinho.
    Quero ver a continuação da saga. hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir