terça-feira, 31 de agosto de 2010

Surto E Renovação - Desiguais Em Igualdade

A alegria que antes parecia contagiar o Império Djance agora caíra por terra. Propositalmente fizemos com que a notícia de nossos reforços alcançassem os generais Djances, para decair o moral de seus eleitos.

Bastou um único dia para cessar as festas, e como de costume, o silêncio amedrontador denunciava as inúmeras batalhas travadas na mente dos soberanos tanto da Resistência ( Chatubas ) como do Palácio do Plágio ( Djances ).

Os Djances demonstraram não perder tempo. Durante um ritual noturno realizado por Lesmago e Ed-son nos corredores da Resistência para manutenção de nossas energias arcanas, Eis que no círculo arcano para performance do ritual canalizaram-se energias Djances, e o ser que ali surgiu, era conhecido de minha pessoa: a succubus.

Utilizando de toda energia que até então armazenava, conjurei um campo energético entre meus companheiros e a criatura, o que nos cedeu a vantagem em tempo, assim Ed-Son pôde desconfigurar os componentes do círculo e lesma utilizar um ritual de desinvocação, que enviou a criatura de volta para os Djances.

Foi um aviso: Os Djances estavam de olho em tudo.

Providências foram tomadas pelos Chatubas. Tezah, o clérigo, moldara uma Urna embutida de poderes divinos, capazes de expurgar as trevas. Nesta Urna, jaziam os verdadeiros restos mortais do jovem Skizuh, agora revivido pelos Djances apenas como espectro.

O poder arcano advindo de seus restos mortais somados ao poder divino de nosso clérigo, tornaram o artefato poderoso e fonte de recarga para as nossas energias.

Este mesmo poder atraiu para dentro da Chatuba um enviado divino: o paladino Aretti
( arrombado ).

O fortalecimento incessante dos Chatubas remoía os habitantes do Palácio do Plágio.

Laitzsche e Emo por motivos de força maior desligaram-se, porém, antes de partir, Laitzsche nos prestou um enorme favor: nos cedeu dois ovos de dragão, furtados diretamente da fortaleza Djance.

Algo parecia estar fora de órbita...Como aquela simples jovem sempre esboçava ou manifestava algo incomum nas situações em que eu pude presenciar?

Não satisfeito com o conformismo, decidi espionar os passos de Laitzsche por conta própria...

Ali se iniciava uma campanha que eu jamais imaginaria.

" O sabor peculiar de anciãs desencarnadas permeia este local" Kinder,Seis Cordas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário